Reunião da Academia Paulista de Contabilidade tem homenagem às mulheres

Publicado em 13/3/2019

Os integrantes da Academia Paulista de Contabilidade (APC) estiveram reunidos na sede do CRCSP, em 13 de março de 2019. O presidente da Academia, Domingos Orestes Chiomento, presidiu a sessão. A vereadora de São Paulo Edir Sales (PSD) também participou da reunião, a convite do presidente da Academia.

Além de discutirem temas pertinentes à profissão contábil e à promoção do desenvolvimento profissional, os acadêmicos prestaram, ao final da reunião, uma homenagem às mulheres da profissão contábil. Edir Sales e a conselheira do CRCSP Angela Zechinelli Alonso, também integrante da Academia, foram homenageadas e receberam flores dos acadêmicos.

Também participaram da reunião o vice-presidente da APC, Irineu De Mula, o conselheiro do CRCSP Valmir Leôncio da Silva, também membro da Academia, e os acadêmicos Charles Barnsley Holland, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, Hatiro Shimomoto, João Miguel Silva, Jorge Roberto Manoel, José Serafim Abrantes, Odilon Luiz de Oliveira e Sérgio Roberto Monello.