CRCSP realiza Encontro de delegados regionais em Santos

Publicado em 16/3/2019

Em 16 de março de 2019, ocorreu em Santos o Encontro de Delegados Regionais do CRCSP, reunião periódica do Conselho Diretor com os representantes da entidade nas delegacias regionais.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, coordenou o encontro, cujo objetivo é alinhar as ações do Conselho em todo o estado, discutir estratégias de atuação e ouvir as demandas dos delegados relacionadas aos profissionais de suas regiões.

Estavam presentes os delegados regionais: Marco Antônio de Campos Salles (Araçatuba), Benedito Salvador Carlos (Araraquara), Paulo Roberto Martinello (Bauru), Lilian Ricci Ghizzi (Campinas), Raphael Guelfi Troiano (Guarulhos), Valdir Donizete Segato (Jundiaí), Ruberlei Rocha Machado (Marília), José Augusto Corchog de Vasconcelos (Osasco), José Aref Sabbagh Esteves (Piracicaba), José do Carmo Ferreira (Presidente Prudente), Walter Assis da Cunha (Ribeirão Preto), José Carlos Testa (Santo André), Adilson Bulo Júnior (Santos), Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo), Antônio Baesso Júnior (São João da Boa Vista), Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto), Vera Lúcia dos Santos (São José dos Campos) e Fernando Nunes de Lima (Sorocaba).

O Encontro de Delegados teve início com um balanço sobre as primeiras três edições do Summit Contábil (em Guarulhos, Bauru e Santos). A presidente Marcia agradeceu a participação e empenho de todos, em especial dos delegados das cidades que receberam o Summit e de cidades vizinhas.

“Os Summits realizados tiveram uma participação expressiva e uma repercussão extremamente positiva. Este resultado não seria possível sem a dedicação dos delegados e dos dirigentes das entidades locais para levar o melhor evento possível aos profissionais de sua região”, agradeceu a presidente.

Os delegados regionais também compartilharam suas impressões e ideias de para os próximos Summits Contábeis, que ocorrerão em Campinas (3 de abril), Osasco (21 de maio) e São José dos Campos (6 de junho).

“O CRCSP está de parabéns pela realização do Summit Contábil. Já recebi mensagens de profissionais que participaram, com elogios. O evento foi extremamente bem organizado e assertivo”, destacou o delegado regional de Santos, Adilson Bulo Júnior, anfitrião do Summit Contábil em Santos, ocorrido no dia 15 de março de 2019.

Assuntos relacionados à gestão do Conselho, ações de fiscalização preventiva, convênios com Prefeituras e instituições de ensino e outras ações em prol dos profissionais da contabilidade também foram tópicos tratados no Encontro de Delegados Regionais.

Os vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, participaram do Encontro e apresentaram aos delegados os resultados e projetos de suas Vice-Presidências.

Também estavam presentes os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), a gerente e a coordenadora de Eventos, respectivamente, Marlene Antonia Dante Paschinelli e Rosa Maria Pereira, e a ouvidora Valéria Vanessa de Campos Pinezi.

Homenagem ao delegado regional de Jundiaí

Ao final do Encontro de Delegados Regionais, o Conselho Diretor prestou uma homenagem ao delegado regional do CRCSP em Jundiaí, Valdir Donizete Segato, que está concluindo seu período à frente da Delegacia Regional.

“Nós só temos a agradecer a você Valdir, por tudo que você fez pelo CRCSP e pela classe contábil nestes anos todos”, declarou Marcia.

“Foram 12 anos de lembranças e conquistas para a profissão. Foram momentos maravilhosos e a gente se encontra por aí”, agradeceu Valdir, emocionado.