Presidentes do CRCSP e do CreciSP se reúnem na sede do Conselho de Corretores de Imóveis

Publicado em 18/3/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CreciSP), José Augusto Viana Neto, reuniram-se em 18 de março de 2019, na sede do Conselho de Corretores de Imóveis.

Os vice-presidentes do CRCSP de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Registro, Cibele Pereira Costa, participaram da reunião, que teve como objetivo a troca de informações sobre ações de registro e fiscalização do exercício profissional.

“O CRCSP e o CreciSP tem como objetivos comuns a defesa dos profissionais que atuam de acordo com as normas e, consequentemente, da sociedade como um todo”, afirmou a presidente Marcia.

“Ao prevenir que pessoas não habilitadas exerçam a profissão, garantimos que apenas aqueles que possuem os requisitos necessários possam exercê-la. E a colaboração entre os Conselhos é fundamental para cumprirmos nossa missão”, declarou o presidente José Augusto.