Vice-presidentes do CRCSP prestigiam posse da nova diretoria da Anefac

Publicado em 21/3/2019

Os vice-presidentes do CRCSP de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, representaram o Conselho na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), realizada em 21 de março de 2019, em São Paulo.

A Anefac será liderada por Milton Toledo, que assume a presidência na gestão 2019-2020. A contadora Marta Cristina Pelúcio Grecco foi empossada presidente regional da Anefac em São Paulo. Os vice-presidentes do CRCSP transmitiram a Milton Toledo os cumprimentos do CRCSP e votos de uma excelente gestão à nova diretoria.

“O CRCSP e a Anefac são entidades que possuem como objetivos o desenvolvimento e o progresso da sociedade, que só são possíveis com uma gestão responsável e embasada nos pilares da ética e da governança”, destacou José Donizete Valentina.

“As ações conjuntas do Conselho com a Anefac para levar conhecimento e atualização para os profissionais contábeis irão se intensificar ainda mais em 2019. Temos já algumas atividades realizadas e diversas outras programadas para este ano”, revelou João Castilho.

A cerimônia de posse teve início com uma homenagem à diretoria da gestão anterior, com a entrega de uma placa comemorativa ao presidente da Anefac na gestão 2017-2018, Edmir Lopes de Carvalho, entregue por Roberto Vertamatti, conselheiro da entidade na atual gestão.

O novo presidente da Anefac, Milton Toledo, destacou que a cerimônia de posse é também uma oportunidade de aproximação e para se comunicar com a sociedade, apresentando tudo que entidade pretende realizar.

“Nós temos muitas ações para este ano, relacionadas, especialmente, à promoção de networking e conteúdo, mas tudo gira em torno de um único objetivo: entregar ainda mais para o nosso associado que é o executivo, estando atentos às suas necessidades para poder auxiliá-los e prepará-los para o mercado”, declarou Milton.

Ao final da cerimônia, Milton Toledo convidou todos para participarem do 21º Congresso Anefac, que será realizado de 16 a 19 de maio, em Itapeva, Minas Gerais.