Semana do CRCSP tem palestras e seminário em diversas regiões do Estado e Conexão CRCSP, com transmissão ao vivo para 25 cidades

Publicado em 22/3/2019

O conhecimento não para no CRCSP! Na semana de 18 a 22 de março de 2019, o Conselho realizou nove palestras e seminários na capital e no interior do estado, incluindo uma atividade com transmissão ao vivo para 25 cidades. Confira um resumo da semana:

As atividades começaram na terça-feira, realizadas na sede do CRCSP, em Taubaté e na Zona Leste da capital.

Na quarta-feira, 20, ocorreram mais quatro atividades do CRCSP, nos municípios de Bauru, Jundiaí, Matão e Mogi das Cruzes.

E encerrando a semana, o CRCSP realizou uma palestra em São Carlos e mais uma edição da Conexão CRCSP, atividade com transmissão simultânea para diversas regiões do Estado de São Paulo.

“As inscrições estão abertas no site www.convecon.com.br. Participem, é uma ótima oportunidade para se atualizar, estar em contato com grandes especialistas da área contábil e também para cumprir a pontuação de Educação Profissional Continuada. Os participantes do Summit recebem até seis pontos no Programa de EPC”, explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional.

A Conexão CRCSP foi transmitida ao vivo para os municípios de São Paulo, Araraquara, Avaré, Cruzeiro, Fernandópolis, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapetininga, Itararé, Itu, Jales, Osasco, Piracicaba, Poá, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Roque, São Vicente, Sorocaba e Taubaté.

Para a próxima semana, estão programadas atividades nas cidades de São Paulo, Assis, Jaguariúna, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Votuporanga. Confira o cronograma completo de atividades e faça sua inscrição na área de Desenvolvimento Profissional do portal do CRCSP.