Representantes do CRCSP e Sescon-SP discutem detalhes para a realização do Summit Contábil em São José dos Campos

Publicado em 26/3/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se com os delegados do Conselho e representantes de entidades contábeis da região de São José dos Campos, em 26 de março de 2019. O encontro, realizado na sede da Associação das Empresas Contábeis de São José dos Campos (Assecon), teve como objetivo alinhar ações e estratégias para a realização do Summit Contábil em São José dos Campos, evento que acontecerá no dia 6 de junho de 2019.

Participaram da reunião de planejamento do Summit Contábil a delegada regional do CRCSP em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos, o diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em São José dos Campos, Sérgio Juliano dos Santos, o conselheiro do CRCSP Luiz Cláudio da Costa, os delegados José Luiz Nunes (Guaratinguetá), Marco Antonio Simões (Jacareí), Gisele Santiago de Almeida (Lorena) e Denise Monteiro (Pindamonhangaba) e o diretor de Tecnologia e Infraestrutura do Conselho, Domingos Sávio Mota.

“Summits são encontros profissionais de alta performance. O Summit Contábil foi idealizado para promover a interação e o debate entre os participantes. A programação é formatada com temas relacionados ao dia a dia dos profissionais da região e às tendências da área contábil e dos negócios”, destacou a presidente Marcia.

Mais informações sobre o Summit Contábil em São José dos Campos e o link para as inscrições estarão disponíveis em breve, na página do evento: https://convecon.com.br/2019/summit-contabil-sao-jose-dos-campos/.