Presidente e vice-presidentes do CRCSP prestigiam lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Publicado em 27/3/2019

A presidente Marcia Ruiz Alcazar, e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças) e José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina) e o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, estiveram no lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade.

O evento, que aconteceu no dia 27 de março de 2019, foi organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). O lançamento foi no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Os presidentes do CFC e do CRCSC, os contadores Zulmir Ivânio Breda e Marcello Seemann, respectivamente, apresentaram parte da programação que está sendo pensada para o evento, assim como a Feira de Negócios e Oportunidades, que vai ocorrer em paralelo ao Congresso. Dentre os convidados, diretores e conselheiros do Sistema, representantes de organizações governamentais, sindicatos e profissionais da contabilidade.

Realizado a cada quatro anos, o Congresso é considerado o maior evento da classe contábil brasileira. A 21ª edição será promovida no período de 15 a 18 de novembro de 2020, com expectativa de público superior a 5 mil pessoas, entre profissionais da área da Contabilidade e de outros segmentos, além de estudantes, oriundos de todas as regiões do Brasil. As inscrições serão disponibilizadas em breve.