CRCSP e CreciSP conversam sobre futuras parcerias para desenvolvimento profissional

Publicado em 9/4/2019

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) Marcia Ruiz Alcazar recebeu, em 9 de abril de 2019, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CreciSP) José Augusto Viana Neto, na sede do CRCSP, na capital paulista.

O objetivo do encontro de lideranças é de planejar futuras parcerias bem como fomentar as já existentes e voltadas ao desenvolvimento profissional da classe contábil e dos corretores de imóveis.

Participaram da reunião o assessor da presidência do CreciSP, Sylvio Lino da Silva Filho, e o diretor Administrativo do CRCSP, Carlos do Carmo Rufino.