CRCSP e CRCPR firmam convênio para a promoção da Educação Profissional Continuada

Publicado em 15/4/2019

Para promover a Educação Profissional Continuada e o desenvolvimento dos profissionais contábeis, o CRCSP e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) firmaram um convênio em 15 de abril de 2019.

Os presidentes do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e do CRCPR, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, assinaram o termo de cooperação técnica na sede do Conselho paranaense, durante a sessão plenária dos conselheiros da entidade. Também estava presente o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Aparecido Maion.

O convênio firmado prevê o compartilhamento da plataforma online de conteúdo a distância do CRCSP. Desta forma, os profissionais podem atualizar seus conhecimentos e obter a pontuação exigida para o cumprimento da norma NBC PG 12 (R3).

A presidente Marcia falou da sua alegria em “fazer parte dessa ação colaborativa, que coloca a tecnologia a serviço da Contabilidade. É uma iniciativa que foca a razão de ser do Sistema CFC/CRCs, que são os profissionais da contabilidade”.

O presidente do CRCPR declarou que estava muito honrado em receber a presidente Marcia e o vice-presidente Maion na sede do conselho paranaense e afirmou que a parceria entre Conselhos beneficia o profissional da contabilidade, aumentando seus conhecimentos em prol da sociedade.