CRCSP assina convênio com CRCMS

Publicado em 16/4/2019

A presidente Marcia Ruiz Alcazar e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, estiveram no dia 16 de abril de 2019 em Campo Grande/MS para assinatura de convênio com o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRCMS).

Eles foram recebidos pela presidente do CRCMS, Iara Sônia Marchioretto, e puderam trocar ideias sobre a importância da tecnologia para a Contabilidade. A parceria firmada entre o CRCSP e o CRCMS tem como objetivo a promoção da Educação Profissional Continuada.

O convênio firmado permite o acesso dos profissionais de Mato Grosso do Sul à plataforma de conteúdo a distância do CRCSP. A presidente Iara agradeceu ao CRCSP pela nova ferramenta tecnológica, “que facilitará a aquisição de conhecimento e o cumprimento da pontuação do Programa de Educação Profissional Continuada dos profissionais.”

A presidente Marcia disse que é uma honra “compartilhar e promover ações colaborativas entre os Conselhos de Contabilidade. A razão de ser do Sistema CFC/CRCs somos nós, profissionais da contabilidade, e as boas práticas de uma região devem ser compartilhadas com as demais”.

O vice-presidente Donizete disse que a união do Sistema CFC/CRCs visa à promoção da atualização e do conhecimento dos profissionais da contabilidade “para desenvolvimento da profissão e dos profissionais e em benefício da sociedade.”