CRCSP e CRCSE assinam convênio para fomento do desenvolvimento profissional

Publicado em 17/4/2019

O CRCSP e o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) deram início a uma parceria que facilitará a aquisição de conhecimento e o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) para os profissionais da contabilidade. A parceria, que prevê o compartilhamento da plataforma de conteúdo a distância do CRCSP, foi lançada em 17 de abril de 2019, na sede do CRCSE, em Aracaju-SE.

O convênio foi assinado pelos presidentes do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e do CRCSE, Vanderson da Silva Mélo, na reunião plenária da entidade em que também estava presente o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Aparecido Maion. Na pauta, a importância de levar conhecimento e atualização para os profissionais e como a integração entre as entidades do Sistema CFC/CRCs e a tecnologia são facilitadores neste processo.

A presidente Marcia agradeceu pela recepção a ela e ao Maion pelo CRCSE e disse que estava muito feliz “em compartilhar conhecimento com os profissionais da contabilidade de Sergipe, terra que temos o maior apreço e o privilégio de contar com amigos profissionais da contabilidade e líderes como o presidente do CRCSE, Vanderson da Silva Mélo”.

O vice-presidente Maion disse que estava “honrado em participar da sessão plenária do CRCSE e testemunhar a assinatura do convênio entre os dois Conselhos.”

O presidente Vanderson agradeceu ao CRCSP pelo compartilhamento da ferramenta que permite o ensino a distância, “um benefício para o profissional da contabilidade e que também dignifica a profissão.”