Campanha do Agasalho 2019: ainda dá tempo de participar!

Publicado em 23/4/2019

O inverno está a pleno vapor em São Paulo e as temperaturas voltaram a cair em São Paulo. E com o frio, milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social passam dificuldades, sem roupas adequadas para se protegerem. Mas você pode ajuda-las!

Como nos anos anteriores, o Conselho, por meio da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal, participa da Campanha do Agasalho 2019. Para participar, traga uma peça de roupa, agasalhos, cobertores ou outros itens de vestuário em bom estado para a sede ou para as delegacias do CRCSP. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP), para serem destinados a entidades assistenciais, albergues e hospitais de todo o Estado de São Paulo.

Em 2018, a Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCSP arrecadou, com o apoio dos delegados do Conselho, 496 itens para a Campanha do Agasalho.

“Esperamos que este ano possamos superar o número de doações e ajudar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade. Vamos mostrar a força da nossa classe e que os profissionais da contabilidade estão comprometidos com uma sociedade mais justa e fraterna”, declarou a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2019 serão divulgadas em breve no site: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/.

Vamos juntos aquecer o corpo e o coração de quem mais precisa!