Prepare-se para o XII Encontro das Empresas Contábeis do Centro-Oeste Paulista

Publicado em 30/4/2019

Os empresários da área contábil terão uma oportunidade única para se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos. Em 24 de maio de 2019, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) irá realizar em Araraquara o XII Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Centro-Oeste Paulista.

O maior encontro para empresários contábeis da região de Araraquara será no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri e está com as inscrições abertas. O evento contará com um dia inteiro de atividades, com os temas “O Impacto do Bloco K e o Envolvimento dos Clientes: Riscos e Oportunidades”, “RFB – Cruzamentos Pós Sped – Presente e Futuro – Importantes Alertas”, “Aspectos Estratégicos na Valorização de Honorários Contábeis” e “Produtividade, Excelência e Alta Performance”.

Confira todas as informações sobre o XII Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Centro-Oeste Paulista na página do Sescon-SP