CRCSP e Ibmec firmam parceria para a promoção da Educação Profissional Continuada

Publicado em 3/5/2019

Para incentivar e facilitar a participação dos profissionais da contabilidade em cursos de pós-graduação e extensão, o CRCSP firmou mais um convênio com instituições de ensino de referência no país, desta vez com o Grupo Ibmec Educacional. O termo de cooperação técnica foi assinado em 3 de maio de 2019 pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e pelo diretor-geral do Ibmec São Paulo, Reginaldo Nogueira, em reunião com representantes da instituição de ensino, realizada na sede do CRCSP.

O convênio firmado prevê o cadastro e divulgação de cursos da instituição de ensino pelo CRCSP e, como contrapartida, o Ibmec proporciona valores diferenciados de inscrição e mensalidade aos profissionais registrados no Conselho.

Ao iniciar a reunião, a presidente do CRCSP destacou a importância de parcerias como esta, que além de beneficiarem os profissionais, estimulam o aprimoramento e a aquisição de conhecimento no meio contábil. “Esta reunião não tem um objetivo apenas protocolar, mas sim de aproximar o CRCSP do Ibmec, de alinharmos nossos objetivos e de mantermos realmente uma parceria pela promoção do ensino na área contábil”, destacou Marcia.

Também participaram da reunião os vice-presidentes do CRCSP José Donizete Valentina (Administração e Finanças) e João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional), a coordenadora-geral de Pós-Graduação e Extensão do Ibmec, Rina Xavier Pereira, e o coordenador-técnico do MBA em Gestão de Previdência Complementar, Cristiano Correa, o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, e a gerente de Desenvolvimento Profissional do Conselho, Simone Sill de Andrade.