Vice-presidente de Registro do CRCSP prestigia Domingo Pascal dos Contabilistas, na sede do Sindcont-SP

Publicado em 5/5/2019

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) realizou, em 5 de maio, o Domingo Pascal dos Contabilistas, tradicional evento religioso da entidade que une associados do Sindicato e lideranças contábeis para um momento de comunhão e fraternidade. A vice-presidente de Registro, Cibele Pereira Costa, representou o CRCSP na celebração, realizada na sede social do Sindcont-SP.

O presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, fez a abertura da cerimônia, celebrada pelo padre Anísio Baldessin. O vice-presidente do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, o diretor Cultural, Claudinei Tonon, e o diretor Social, José Roberto Soares dos Anjos, também estavam presentes na solenidade.

Também prestigiaram o Domingo Pascal dos Contabilistas o presidente da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Domingos Orestes Chiomento, o diretor Secretário da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Jair Gomes de Araújo, a vice-presidente Financeira do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Terezinha Anneia, a diretora do Sescon-SP Neusa Prone Teixeira da Silva e o diretor Financeiro do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Sergio Prado de Mello.