Profissionais de 63 cidades participam da Conexão CRCSP

Publicado em 6/5/2019

Em 6 de maio de 2019, o CRCSP realizou em sua sede mais uma Conexão CRCSP, atividade com transmissão ao vivo para diversas regiões do estado. Nesta edição, profissionais de 63 cidades atualizaram seus conhecimentos sobre “eSocial, Reinf, DCTF Web e Bloco K”, tema apresentado pela especialista na área tributária Lilian Carla da Silva.

A conselheira do CRCSP Rosângela Maria da Costa Menezes fez a abertura da atividade e falou ao público sobre os serviços prestados pelo CRCSP. Ela também convidou os profissionais a participarem das atividades promovidas pelo Conselho, entre elas o Summit Contábil, que acontecerá no dia 21 de maio, em Osasco, e em 6 de junho, em São José dos Campos, e a 26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), de 4 a 6 de novembro de 2019.

A Conexão CRCSP foi transmitida ao vivo para as cidades de Americana, Araçatuba, Assis, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Batatais, Bauru, Birigui, Botucatu, Campinas, Catanduva, Cubatão, Dracena, Franca, Garça, Guarulhos, Hortolândia, Ipaussu, Itapetininga, Itapeva, Itaquaquecetuba, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Matão, Mococa, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Paulínia, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirajuí, Pirassununga, Poá, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Manuel, São Roque, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Taubaté e Teodoro Sampaio.

A transmissão da Conexão CRCSP para o interior e regiões metropolitanas contou com o apoio dos delegados do Conselho para a realização da atividade. O vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, e o conselheiro do CRCSP Takeru Horikoshi também participaram da Conexão CRCSP na sede do Conselho.