Presidente Marcia reúne-se com o presidente e a diretora de operações da FBC

Publicado em 9/5/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu em 9 de maio de 2019 a visita do presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Adeildo Osório de Oliveira, e da diretora de operações da Fundação, Sandra Elvira Gomes Santiago, na sede do Conselho.

O diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, também participou da reunião, que tratou sobre temas de interesse dos profissionais da contabilidade, entre eles, os planos de uma parceria para a promoção de cursos de capacitação sobre governança corporativa.

“Esta parceria será de grande importância para os profissionais, pois trará aos profissionais paulistas cursos que irão prepará-los para participarem de conselhos de administração e de governança corporativa de empresas e entidades”, explicou Adeildo.

“Os profissionais da contabilidade, graças ao conhecimento técnico que possuem, têm muito a contribuir para o sucesso das empresas. Por isto a participação deles nos conselhos de administração e de governança corporativa é de fundamental importância”, completou a diretora de Operações da FBC.

“O CRCSP e a FBC possuem o interesse comum de difundir o conhecimento no meio contábil. Essa iniciativa, de oferecer cursos diferenciados e com condições especiais aos profissionais, será muito positiva para a profissão. Tem novidade boa chegando”, declarou a presidente Marcia após o encontro.