CRCSP participa de solenidade da Câmara Municipal de Ribeirão Preto para outorga do título “Contabilista do Ano 2019”

Publicado em 10/5/2019

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou, em 10 de maio de 2019, uma sessão solene para outorga do título “Contabilista do Ano 2019”, condecoração recebida pelo profissional Heber Carlos de Carvalho, no plenário da casa legislativa. O conselheiro do CRCSP José Augusto Picão representou o Conselho na homenagem. A solenidade foi convocada por iniciativa do vereador Rodrigo Simões (PDT), que presidiu a mesa solene da sessão.

Eleito “Contabilista do Ano 2019”, Heber Carlos de Carvalho foi delegado regional do CRCSP de 1992 a 2008. Foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto (Sicorp), diretor da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto (Aescon-RP) e fundador do Centro de Estudos Fisco-Contábeis da Casa do Contabilista. Por suas contribuições para a profissão contábil, foi agraciado pelo CRCSP com a Medalha do Mérito Contábil Joaquim Monteiro de Carvalho, que reconhece aqueles que tiveram destacada atuação nas entidades de classe para o desenvolvimento da profissão contábil.

Participaram da cerimônia o presidente do Sicorp, Valdir Zamoner, a presidente da Aescon-RP, Ana Lúcia Corsino Picão, o diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em Ribeirão Preto, Luís Augusto Yamada, a superintendente da Prefeitura, Maria Regina Ricardo, e o delegado regional do CRCSP na cidade, Walter Assis da Cunha, entre outras autoridades da classe contábil da região.