NAF oferece orientação para o preenchimento da Declaração Anual do MEI

Publicado em 16/5/2019

O projeto de Educação Fiscal - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), em parceria com a Receita Federal e instituições de ensino superior, tem o objetivo de oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas, de menor poder aquisitivo.

Para promover maior interação entre a RFB e a sociedade, os NAF estão oferecendo orientação para o preenchimento da Declaração Anual do MEI. A iniciativa tem contribuído para resultados positivos além de proporcionar a formação de profissionais cientes da função social dos tributos e dos direitos e deveres, e está ajudando microempreendedores no preenchimento da Declaração Anual de 2019.

Existem 358 NAF em funcionamento no Brasil. Até o dia 31 de maio, diversas Instituições de Ensino Superior (IES), que têm parceria com o NAF, estarão prestando serviço gratuito.

Clique aqui para ter acesso aos NAFs que estão prestando esse serviço.

Fonte: Receita Federal do Brasil.