Comissão Administradora do EQT-Perícia se reúne na sede do CFC

Publicado em 17/5/2019

A Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica – Perícia Contábil reuniu-se nos dias 16 e 17 de maio de 2019, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília-DF. As reuniões tiveram como objetivo tratar da realização do 3º Exame de Qualificação Técnica para Peritos Contábeis (EQT-Perícia), que está previsto para acontecer em 27 de setembro de 2019.

Instituída pela Portaria CFC n.º 24/2019, a Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica – Perícia Contábil é coordenada pela vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, Sandra Maria Batista. A Comissão é composta também por Audrey Jones de Souza, Edí Cristiano Siqueira, José Antonio de França, Patrícia Pereira Castro e pela conselheira do CRCSP Suely Gualano Bossa Serrati.