CRCSP firma parceria com Ibracon para o desenvolvimento profissional da classe contábil

Publicado em 22/5/2019

Em 22 de maio de 2019, a Marcia Ruiz Alcazar, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o diretor Executivo do CRCSP, Cláudio Rafael Bifi, compareceram à sede do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional para uma reunião com o corpo diretivo do Instituto.

O objetivo do encontro foi o de firmar uma parceria que possibilite a realização de atividades diversas, no intuito de atualizar e aperfeiçoar o trabalho dos profissionais da contabilidade. “Essas parcerias são muito importantes para o desenvolvimento da classe contábil, sejam auditores ou contadores. E ter a Ibracon como parceira em prol da valorização do profissional contábil é uma honra para nós, do CRCSP”, disse a presidente do Conselho.

A reunião contou com as presenças do presidente da Ibracon - 5ª Sessão Regional, Carlos Pires; o presidente do Conselho de Administração, Eduardo Pocetti; o diretor Técnico Marco Fabbri; o diretor de Desenvolvimento Profissional Renato Postal; a diretora de Administração e Finanças Viviene Bauer, os diretores Valdir Costa, Luiz Cláudio Granados e Aderbal Alfonso Hoppe e o superintendente geral do Ibracon, Marco Aurélio Fuchida.