Vice-presidente e delegado do CRCSP prestigiam posse da nova diretoria da AECG

Publicado em 29/5/2019

A Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG) realizou, em 28 de maio de 2019, a cerimônia de posse da nova diretoria da Entidade para a gestão 2019/2020. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, e o delegado regional do Conselho em Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano, prestigiaram a solenidade, realizada na sede da Associação.

A nova presidente da AECG é a empresária contábil e conselheira do CRCSP de 2006 a 2013 Camila Severo Facundo. Camila integra a diretoria da Associação desde 2013 e foi conselheira fiscal da entidade de 2017 a 2019. Ela também é membro da Junta de Recursos Fiscais da Prefeitura de Guarulhos.

Também participaram da cerimônia de posse a diretora do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) - Regional Guarulhos, Silvana Cesário de Araújo, o presidente da AECG na gestão 2017/2018 e atual vice-presidente da entidade, Umberto Baccelli, e o delegado regional do CRCSP em Guarulhos de 2006 a 2018 e atual diretor da AECG, Reginaldo de Azevedo.