CRCSP prestigia homenagem da Câmara de São José dos Campos ao Sescon-SP

Publicado em 5/6/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve presente na homenagem prestada pelos 70 anos do Sescon-SP pela Câmara Municipal de São José dos Campos, em 5 de junho de 2019. A solenidade aconteceu no Auditório Mário Covas e foi presidida pela vereadora Renata Paiva (PSD), proponente da homenagem.

Além da vereadora, a mesa da solenidade foi composta pelo vice-presidente Administrativo da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Jorge Luiz Gonçalves Segeti, representando o presidente do Sescon-SP, Reynaldo de Lima Júnior, que não pode comparecer, o diretor regional do Sescon-SP em São José dos Campos, Sérgio Juliano dos Santos, e o secretário municipal de Gestão Administrativa e Finanças, José Melo Correia, que representou o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth.

A vereadora abriu a solenidade dizendo “sou uma amiga dos profissionais da contabilidade e parabenizo o Sescon-SP que comemora 70 anos de existência, uma entidade que se reinventa e merece muito sucesso na nova fase.”

A presidente Marcia também discursou e disse que a homenagem ao Sescon-SP “é merecida, pois são 70 anos de uma história de muita luta pelos direitos desta importante parcela de profissionais da contabilidade: os empresários contábeis que, com a prestação de seus serviços e assessoria às empresas, contribuem para a gestão e o sucesso dos empreendimentos brasileiros e melhoria do ambiente de negócios para toda sociedade.”

O diretor regional, Sérgio dos Santos, estava muito emocionado com a homenagem, lembrando “a longa trajetória do Sescon-SP na defesa e na valorização do empresário da contabilidade.”

Falando em nome do presidente Reynaldo Lima, Jorge Segeti disse que a homenagem “é muito honrosa e nos anima a continuar trabalhando na luta pela desburocratização e pela simplificação dos procedimentos e a favor do empreendedorismo.”

Também estavam presentes na solenidade os vice-presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Cibele Pereira Costa (Registro), diversos delegados do CRCSP, o presidente da Fecontesp, Manoel Oliveira Maia, a presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José dos Campos, Marilene de Paula e muitas lideranças contábeis da cidade e da região.