Ganhadores dos Summits visitam CRCSP

Publicado em 26/6/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu, no dia 26 de junho de 2019, os ganhadores do quiz do Summit de Santos, Marleide da Silva Prates, e do Summit de Osasco, Rafael Pongo Nicastro. Em cada edição do Summit Contábil, os participantes respondiam a um quiz sobre ética profissional. Os três melhores ganhavam como prêmio uma visita ao CRCSP.

Nesta visita, os contadores Marleide e Rafael foram recebidos pelos conselheiros José Augusto Picão e William Peterson de Andrade. Rafael estava acompanhado pelo pai, o delegado do CRCSP em Carapicuíba, Valtencir Nicastro. Os visitantes puderam conhecer o Espaço Cultural CRCSP, o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, a Biblioteca Nelson Rodrigues, os locais onde se realizam as reuniões das câmaras e a sala da presidente. A presidente Marcia convidou-os para participar da solenidade CRCSP Mais Você, realizada no Teatro Professor Hilário Franco.

Marleide disse que ficou muito emocionada de conhecer a história da Contabilidade paulista e do CRCSP e disse que sua participação no Summit Contábil “trouxe novos conhecimentos, somou muito à minha vivência”. Ela acrescentou que é muito importante participar dos eventos organizados para a classe contábil. “Em setembro, irei ao XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, em Porto de Galinhas”, contou Marleide.

Rafael também gostou de ter participado do Summit: ”Os temas apresentados foram muito relevantes. Acredito que devemos seguir os caminhos apontados pelos palestrantes para ter sucesso na carreira.”

O delegado Valtencir, esteve nos Summit de Osasco e de São José dos Campos. “Os painéis apresentaram temas muito abrangentes e atuais. Agora, é partir pra CONVECON, de 4 a 6 de novembro. Estaremos lá”, concluiu.