Presidente do CRCSP assina convênio de cooperação técnica com o CRCAP

Publicado em 5/7/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve em Macapá, no dia 5 de julho de 2019, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá (CRCAP).

Marcia e o presidente do CRCAP, Emílio Sérgio Oliveira dos Santos, assinaram um termo de cooperação técnica, que prevê o compartimento de tecnologias para a promoção do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) para o Amapá.

A presidente do CRCSP enfatizou que “a integração entre os Conselhos e o compartilhamento de tecnologias inovadoras são práticas correntes entre as entidades que integram o Sistema CFC/CRCs. Eu me sinto extremamente feliz de fazer parte deste momento, que irá beneficiar toda a classe contábil e a sociedade como um todo”.

Para o presidente Emílio, “a tecnologia é uma grande e a plataforma de ensino a distância e vai ajudar o profissional a se manter atualizado e cumprir com os 40 pontos exigidos pela PEPC.”