Treinamento do Comitê de Revisão Externa de Qualidade para auditores independentes está com as inscrições abertas

Publicado em 19/7/2019

O CFC convida aos auditores a participarem do próximo treinamento para auditores independentes, que será realizado pelo Comitê de Revisão Externa de Qualidade (CRE):

Assunto: NBC PA11 - Revisão Externa de Qualidade

Dia 22/07/2019, das 14h00 às 17h00 (com pontuação EPC)

Local: Sescon SP

Endereço: Avenida Tiradentes, 960 - Luz - São Paulo/SP

Inscrições: envie os dados para o e-mail cre@cfc.org.br com os seguintes dados:

Nome:

CPF:

Número do CRC:

Empresa: (se houver)

Para acessar pela internet, clique no link abaixo e fique atento às orientações.

Orientações:

- Utilizar o Internet Explorer para acessar o link de transmissão. Porém em alguns desktops e notebooks o link também abre no Google Chrome e no Mozilla Firefox (mas se faz necessário habilitar o flash player desses navegadores, pois o Flash não é padrão no Chrome e Firefox).

- O link de transmissão possui três canais, caso não funcione no primeiro canal testar os canais restantes.

- Caso o link abra, mas sem áudio, reiniciar o navegador (Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox) que está utilizando ou reiniciar o desktop ou notebook.

- O link de transmissão também funciona em dispositivos móveis (celular ou tablet) caso tenha dificuldades para abrir o link no desktop ou notebook, utilizar o dispositivo móvel.

Apoio:

Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP)

Fonte: CFC.