Presidente do CRCSP convida governador e prefeito de São Paulo para 26ª CONVECON

Publicado em 25/7/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, entregou convites para a abertura da 26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, que será realizada entre 4 e 6 de novembro de 2019, para o governador do Estado de São Paulo, João Dória, e para o prefeito da capital paulista, Bruno Covas.

Marcia estava na nova sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), inaugurada em 25 de julho de 2019 no bairro da Lapa, em São Paulo, e aproveitou para levar pessoalmente os convites a Dória e Covas.

Estavam presentes também na inauguração o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, representantes das Entidades Contábeis de São Paulo, além da secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, e do deputado estadual Itamar Borges (MDB).

“A CONVECON será o maior evento contábil deste ano no Brasil”, disse Marcia. “Será uma honra se pudermos contar com a presença de personalidades ilustres para compartilhar conhecimento com os 3.000 participantes esperados.”

Dória e Covas receberam os convites com muita simpatia e se comprometeram a comparecer, se suas agendas permitirem.