CRCSP realiza atividades em Itaquaquecetuba, São Paulo e Sorocaba

Publicado em 2/8/2019

Profissionais da contabilidade das cidades de São Paulo, Itaquaquecetuba e Sorocaba tiveram a oportunidade de atualizar seus conhecimentos durante a semana, nas palestras de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Na capital paulista, o CRCSP realizou em 30 de julho de 2019 a palestra “Créditos Tributários - ICMS, IPI, Cofins e PIS”, na sede do Conselho. O conselheiro Wander Pinto fez a abertura da atividade, ministrada pelo mestre em Controladoria e Contabilidade Arnóbio Neto Araújo Durães.

Também no dia 30, o CRCSP realizou no Senac de Sorocaba a palestra “Direito Tributário aplicado a Contabilidade”. O tema foi ministrado pelo contador e advogado Rodrigo Alexandre Lázaro Pinto e o delegado regional do CRCSP em Sorocaba, Fernando Nunes de Lima, coordenou a atividade.

Já em 2 de agosto de 2019, foi a vez dos profissionais de Itaquaquecetuba assistirem à palestra “Substituição Tributária do ICMS”. A atividade ocorreu no Centro Universitário Universus Veritas. O palestrante foi o consultor Antônio Sérgio de Oliveira, sob a coordenação do delegado do CRCSP em Itaquaquecetuba, Caio Augusto Stoppa Martins.

Todas as semanas, o CRCSP promove palestras, seminários e outras atividades para profissionais e estudantes da área contábil. Confira as próximas atividades e faça sua inscrição no portal do CRCSP.