CRCSP participa do XVIII Seminário Regional Interamericano

Publicado em 3/8/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou, em 3 de agosto de 2019, do XVIII Seminário Regional Interamericano, em La Paz, Bolívia. O evento, realizado pela Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e pelo Colégio de Auditores e Contadores Públicos de Santa Cruz (Caucruz), tem como objetivo promover a reflexão sobre temas relacionados à profissão contábil e estimular a integração entre os países latino-americanos.

A presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim, e a vice-presidente de Controle Interno do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucilene Florêncio Viana, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), Ticiane Lima dos Santos, e a diretora executiva do CFC, Elys Tevania Carvalho, foram algumas das representantes brasileiras no seminário.