Vice-presidente do CRCSP prestigia premiação Contabilista Emérito em Piracicaba

Publicado em 2/8/2019

A Câmara Municipal de Piracicaba promoveu, em 2 de agosto de 2019, a solenidade de entrega da premiação Contabilista Emérito do Ano 2019. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, prestigiou a cerimônia, realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP)-Regional Piracicaba.

O escolhido para receber o prêmio de Contabilista Emérito de 2019 foi o contador Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti. O homenageado é vice-presidente do Sincop, empresário contábil e ministra cursos e palestras da área contábil em instituições de ensino.

“Nosso homenageado, Danilo, nasceu no embalo da Contabilidade. Cresceu, acompanhando de perto o trabalho exemplar de seus pais. E por seu trabalho e atuação nas entidades contábeis, merece esta justa homenagem”, declarou o vice-presidente Donizete antes da premiação.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Piracicaba e presidente do CRCSP na gestão 1996-1997, José Antonio de Godoy, o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Manoel de Oliveira Maia, o presidente do Sincop, André Roberto Messias, e o diretor regional do Sescon-SP em Piracicaba, Fabiano Ravelli, foram algumas das personalidades presentes na solenidade.