Nesta terça-feira, palestra da Receita Federal sobre o “Novo Projeto IRPJ: Lucro Real com Base no Resultado Fiscal”

Publicado em 12/8/2019

Com início marcado para as 14h, o CRCSP convida profissionais da contabilidade com registro ativo no Conselho em situação regular e estudantes com cadastro no CRCSP para assistirem a palestra “Novo Projeto IRPJ: Lucro Real com Base no Resultado Fiscal”.

A atividade será na terça-feira, 13 de agosto, na sede do CRCSP – Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis, São Paulo. A palestrante será a funcionária da Coordenação-Geral de Tributação da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Cláudia Lúcia Pimentel Martins da Silva.

Representando o CRCSP estarão presentes a presidente Marcia Ruiz Alcazar e o vice-presidente José Donizete Valentina.

Para mais informações e para se inscrever clique aqui.