Comunicado Técnico CTR 01 – Relatório de Revisão sobre as Informações Trimestrais (ITR) tem nova redação

Publicado em 12/8/2019

Para melhor orientar os auditores independentes, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) aprovou, em 8 de agosto de 2019, o Comunicado Técnico CTR 01 (R1) – Relatório de Revisão sobre as Informações Trimestrais (ITR). O comunicado dá nova redação ao CTR 01 e traz diretrizes para a emissão do relatório de revisão das ITRs, para atendimento às exigências da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e às boas práticas internacionais.

O Comunicado Técnico CTR 01 (R1) entrará em vigor a partir da sua publicação no Diário Oficial da União, em 14 de agosto de 2019. A íntegra do comunicado está disponível para consulta no portal do CFC.