Prefeituras de Jacareí e Lorena assinam termo de cooperação técnica com o CRCSP

Publicado em 7/8/2019

O CRCSP e a Prefeitura de Jacareí assinaram, em 7 de agosto de 2019, um termo de cooperação técnica. O convênio tem como objetivo manter atualizado o cadastro municipal referente aos prestadores de serviços contábeis, buscar o intercâmbio de informações e facilitar a prática de atividades dos profissionais de contabilidade perante a administração municipal.

A parceria foi assinada no Paço Municipal, com as presenças do prefeito Izaias Santana, a secretária de Finanças, Rossana Vasques e os vice-presidentes de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, da delegada regional do CRCSP em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira e do delegado em Jacareí, Marco Antônio Simões.

Parceria com a Prefeitura de Lorena

Nesse mesmo dia, o prefeito Fábio Marcondes, de Lorena, assinou o mesmo Termo de Termo de Cooperação Técnica com foco na colaboração e assistência mútua entre as instituições, proporcionando acesso online ao banco de dados do CRCSP e atuação da fiscalização mais intensa dos profissionais que prestam serviços de atividades de contabilidade e estão estabelecidos no município.

Representando o CRCSP, estavam presentes o vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, a delegada regional do CRCSP em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos, e a delegada do CRCSP em Lorena, Gisele Santiago de Almeida.