Vice-presidente de Desenvolvimento e conselheiros do CRCSP participam do 8º Gescon

Publicado em 15/8/2019

Nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizou em São Paulo a 8ª edição do Seminário de Gestão das Empresas de Serviços (Gescon). O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e os conselheiros José Luiz Ribeiro de Carvalho, Roberto Yoshio Kuabata e Umberto José Tedeschi representaram o CRCSP no evento.

Com o tema “Gestão em Transformação”, o 8º Gescon trouxe painéis focados na presença da tecnologia na Contabilidade e nos desafios que as empresas contábeis enfrentam para a prestação de serviços de excelência a seus clientes.

O presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, realizou a abertura do evento e destacou necessidade de os empresários estarem preparados para as mudanças e sobre a atuação do Sescon-SP em defesa da classe contábil.

Também discursaram na abertura do 8º Gescon o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sérgio Approbato Machado Júnior, o presidente da 5ª Seção Regional do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Carlos Augusto Pires, e o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (Frepem), Itamar Borges (MDB).