Sede do CRCSP recebe a visita de estudantes de Araraquara

Publicado em 16/8/2019

Os alunos de Ciências Contábeis da Universidade Paulista (Unip) de Araraquara vieram a São Paulo para conhecer a sede do CRCSP, em 16 de agosto de 2019. Eles participaram do Programa de Visitas ao Conselho e tiveram um dia repleto de atividades.

O professor Mauro Álvaro Frigeri Júnior foi o responsável por trazer a turma à sede do CRCSP. O conselheiro Márcio Lério da Silva recepcionou os visitantes e apresentou, na sala do 3º anexo, a palestra “Orientações aos Futuros Contadores sobre a Carreira e a Profissão”.

Os alunos também conheceram o Espaço Cultural CRCSP, a Biblioteca Nelson Rodrigues, o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho e a Sala das Entidades, onde participaram de uma atividade prática sobre o Código de Ética Profissional do Contador, coordenada pelo conselheiro Márcio Lério.

O programa de visitas à sede do CRCSP tem como objetivo apresentar informações sobre o funcionamento do Conselho e sobre o mercado de trabalho, incentivando-os na carreira contábil. Professores e coordenadores podem levar seus alunos, basta preencher o formulário de participação no portal do CRCSP.