Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPE e coordenadora da Comissão da Mulher do CRCRJ visitam o CRCSP

Publicado em 16/8/2019

A vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Maria Dorgivânia Arraes Barbará, e a coordenadora da Comissão Mulher Contabilista do CRCRJ, Ilan Rodrigues de Faria Renz, estiveram na sede do CRCSP, em 16 de agosto de 2019.

A coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Inez Justina dos Santos, e o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, receberam as representantes do CRCPE e CRCRJ, que vieram conhecer o Conselho paulista e trocar experiências sobre projetos desenvolvidos pelas entidades.

“O CRCSP é uma referência no Sistema CFC/CRCs. A gestão da presidente Marcia, especialmente, tem sido inspiradora para todos nós. Por isto, aproveitamos alguns compromissos em São Paulo para conhecer a sede e ver como vocês desenvolvem algumas ações”, declarou a vice-presidente do CRCPE sobre o motivo da visita.

“Quando chegamos aqui presenciamos uma parte do Programa de Visitas ao CRCSP, com os estudantes de Araraquara, e eu fiquei encantada. Essa apresentação prática aos alunos de Ciências Contábeis sobre o funcionamento do Conselho é uma ideia maravilhosa”, complementou Ilan.

A conselheira Inez Justina dos Santos agradeceu a presença das representantes e destacou a importância da integração entre as entidades do Sistema CFC/CRCs. “A troca de experiências é muito importante para nós do CRCSP, pois o aprendizado é recíproco. Nós crescemos muito com o exemplo de vocês para podermos prestar um serviço cada vez melhor aos profissionais”, declarou.