Alinhamento de projetos e apresentação de resultados são temas do Momento CRCSP

Publicado em 19/8/2019

Em 19 de agosto de 2019, ocorreu mais uma edição do Momento CRCSP, reunião do Conselho Diretor com os funcionários do Conselho. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, coordenou o encontro, realizado no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do CRCSP.

A presidente Marcia deu início à reunião agradecendo toda a dedicação dos funcionários para a obtenção dos resultados que seriam apresentados a seguir. Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Registro, Cibele Pereira Costa, também apresentaram resultados e projetos de suas pastas e agradeceram a participação de todos para que eles tenham sido alcançados.

A renovação da certificação ISO 9001, a aprovação de todas as contas do CRCSP nas auditorias realizadas periodicamente e novidades como o Relato Integrado e o Plano de Logística Sustentável foram alguns dos pontos apresentados no Momento CRCSP.

“O CRCSP é uma referência. Nós prestamos contas regularmente em diversas auditorias e, em nenhum momento, tivemos uma não conformidade apontada. Isso mostra um cuidado especial no planejamento e na execução de nossas ações que muito nos orgulha”, destacou a presidente Marcia.

“Todos que fazem parte do CRCSP têm uma capacidade incrível de nos unirmos em torno de um objetivo para resolver os problemas que a entidade e a profissão contábil enfrentam. Todos estão de parabéns”, pontuou o vice-presidente Donizete.