Dados estatísticos do 1º Exame de Suficiência 2019 já estão disponíveis

Publicado em 20/8/2019

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou em 16 de agosto, no Diário Oficial da União, o resultado final do 1º Exame de Suficiência 2019. Foram 41.926 inscritos em todo o país e o índice geral de aprovação ficou em 34,93%. Além da lista final de aprovados, o CFC também disponibilizou os dados estatísticos do Exame, com informações segmentadas por região, instituição de ensino e percentual de erros e acertos por conteúdo.

Os dados estatísticos do 1º Exame de Suficiência estão disponíveis no portal do CFC, no menu Exames / Exame de Suficiência / Relatórios Estatísticos.

Para conferir se seu nome está na lista de aprovados, o candidato deve consultar o site da Consulplan com seu número de CPF e senha cadastrada.

Também está disponível para os aprovados no 1º Exame de Suficiência 2019 o certificado de aprovação, necessário para a obtenção do Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). A emissão do certificado é gratuita e realizada no site do CFC.