Funcionários são homenageados na sessão plenária do CRCSP

Publicado em 22/8/2019

Em 22 de agosto de 2019, ocorreu a sessão plenária dos conselheiros do CRCSP. A reunião ocorreu no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos e contou com homenagens aos funcionários que completaram 25 anos de Conselho e àqueles que contribuíram para a realização do Summit Contábil.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, coordenou a plenária. A mesa diretora da sessão foi composta também pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, e pelo diretor executivo, Claudio Rafael Bifi.

Após o julgamento de processos e a apreciação pelos conselheiros dos temas apresentados pelo Conselho Diretor e dos trabalhos desenvolvidos pelas Comissões e Câmaras do CRCSP, foi dado início às homenagens.

Por terem participado da realização do Summit Contábil, foram homenageados os funcionários Claudio Molina Paes Rosa (TI), Denilson Carlos Guenka (LOG), Ewerton Rodrigues Moitinho (REG), Marcio Antonio Butarello (LOG) e Sidnei Augusto (EVT). O Conselho Diretor entregou diplomas de mérito e gratidão a cada um deles, como reconhecimento à dedicação para o sucesso das seis edições do evento.

Aqueles que completaram 25 anos de serviços prestados ao CRCSP também foram prestigiados e receberam placas comemorativas, entregues pela presidente e pelos vice-presidentes do Conselho. Receberam a honraria os funcionários Carlos da Cunha Santana (FIS), Jaime Vieira dos Santos (FIS), João Aparecido Munhós Lorca (FIS), Osvaldo Michael Stader (FIS) e Roberto Antonio Gerassi (FIS). A diretora operacional do CRCSP, Verônica Moreira Nunes, e o gerente de Fiscalização, Manuel Romão Andrade dos Ramos, também presentes na homenagem.

O fiscal Jaime Vieira dos Santos agradeceu, em nome dos colegas, o reconhecimento prestado pelo CRCSP. “Aprendi muito nesses 25 anos de Conselho, não apenas nas questões técnicas referentes à função, mas principalmente no relacionamento com o ser humano. Lidamos com pessoas de diversas realidades, com diferentes necessidades. Isto é um aprendizado contínuo, que me faz evoluir cada dia mais”, disse Jaime emocionado.

“Esta homenagem é uma forma que encontramos de demonstrar nosso reconhecimento e gratidão ao trabalho que vocês desenvolvem. E que venham mais 25 anos de CRCSP”, declarou a presidente Marcia aos homenageados.