Presidente do CRCSP foi palestrante no 5º Seminário de Jovens Lideranças Contábeis de Santa Catarina

Publicado em 27/8/2019

Para incentivar a formação de novas lideranças da classe contábil e integrar profissionais experientes com os recém-formados, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promoveu no dia 27 de agosto, em sua sede, em Florianópolis, o 5º Seminário de Jovens Lideranças Contábeis.

O seminário foi aberto pelo presidente do CRCSC, Marcello Alexandre Seemann, que deu as boas-vindas aos participantes e falou da importância da atuação das novas lideranças para a classe contábil.

A primeira palestra foi ministrada pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, que discorreu sobre o tema “Empreendedorismo Digital”. O economista Ricardo Adriano Machado foi o segundo palestrante. Ele falou sobre a contabilidade do futuro.

A comissão de Jovens Lideranças do CRCSC é formada por onze integrantes e tem à frente o conselheiro e contador Hermeliano de Oliveira, que destacou que os objetivos do evento foram demonstrar os valores e o futuro da contabilidade e despertar a sociedade para a importância do profissional contábil.