CRCSP participa da reunião de diretores e assessores jurídicos do CFC e CRCs das regiões Sul, Sudeste e Distrito Federal

Publicado em 29/8/2019

Em 29 de agosto de 2019, ocorreu na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba, a reunião de diretores e assessores jurídicos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade das regiões Sul, Sudeste e Distrito Federal. O diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, e o gerente da Assessoria Jurídica, Fernando Eugênio dos Santos, representam o CRCSP na reunião.

O diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, conduz no plenário os trabalhos do grupo de diretores, que conta com a presença da diretora executiva do CFC, Elys Tevânia Carvalho, e dos diretores Hugo Catossi (PR), Patrícia Mestre (DF), Renata Nascimento (ES), Mário Rogério Marotta (MG), Damiana Lopes Delega Montyjo (RJ), Ricardo Vitória (RS), Cleber Dias (SC) e Claudio Rafael Bifi (SP).

O encontro dos assessores jurídicos acontece na sala de reuniões da presidência, sob a condução de Wanderlúcio dos Santos Leite (PR). Participam da reunião os assessores Frederico Coelho (CFC), Luciana Varela (DF), Leonardo Simon (ES), Willian Fernando de Freitas (MG), Martin Neufeld (PR), Denise Reis Santos Hathaway (RJ), Ângelo Roberto Bozzetto (RS), Melissa da Silva Tomaz (SC) e Fernando Eugênio dos Santos (SP).

Fonte: Comunicação CRCPR.