Reunião em Curitiba reúne presidentes, diretores e assessores jurídicos do CFC, Distrito Federal e dos CRCs das regiões Sul e Sudeste

Publicado em 30/8/2019

A presidente Marcia Ruiz Alcazar, o diretor Executivo Claudio Rafael Bifi e o gerente da Assessoria Jurídica, Fernando Eugênio dos Santos, do CRCSP, participaram da reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos do CFC, do Distrito Federal e dos CRCs das regiões Sul e Sudeste. Diretores e assessores jurídicos no dia 29 de agosto de 2019, e presidentes no dia 30.

O encontro, que tem como objetivo alinhar ações dos Conselhos dessas regiões, aconteceu na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba. No dia 30, estavam presentes o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda e os presidentes dos CRCs do Distrito Federal, Daniel Chaves Fernandes; Rio Grande do Sul, Ana Tércia Lopes Rodrigues; de Santa Catarina, Marcello Alexandre Seemann; do Paraná, Marcos Sebastião Rigoni de Mello; de São Paulo, Marcia Ruiz Alcazar; do Rio de Janeiro, Waldir Jorge Ladeira dos Santos; de Minas Gerais, Rosa Maria Abreu Barros, e do Espírito Santo, Roberto Schulze.