CFC coloca norma em audiência pública

Publicado em 6/9/2019

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulga a seguinte norma para audiência pública até o dia 12 de setembro de 2019:

NBC TA540 (R2) - Auditoria de Estimativas Contábeis e Divulgações Relacionadas

Solicita-se que as sugestões e os comentários sejam enviados ao Conselho Federal de Contabilidade - endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br , fazendo referência à minuta.

As manifestações recebidas na audiência são consideradas públicas a não ser que o manifestante solicite expressamente que as contribuições sejam tratadas de forma reservada.

Sempre que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) julgar adequado, será utilizado o instrumento da audiência pública para promover o debate de questões normativas de grandes efeitos práticos ou de notável repercussão pelo assunto tratado.

No exercício de seu papel institucional, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oportuniza espaço democrático para a participação da classe contábil e da sociedade no processo das audiências públicas.

Participe!

Fonte: CFC.