Publicada a relação preliminar de solicitação de isenção da taxa de inscrição da 2ª edição do Exame de Suficiência

Publicado em 12/9/2019

A Consulplan, no uso das atribuições concedidas pelo Edital n.º 02 de 2019, que normatiza o Exame de Suficiência para obtenção do registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, vem, após a verificação de regularidade, apresentar a relação preliminar de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos. Para conferir a relação preliminar clique aqui.

O examinando não contemplado neste documento, que requereu a isenção do pagamento da taxa de inscrição, poderá contestar o indeferimento do pedido de isenção das 0h às 23h59, do dia 13 de setembro de 2019, pelo link específico disponibilizado no site da Consulplan (www.consulplan.net). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação definitiva de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos após recurso será divulgada até o dia 24 de setembro de 2019, diretamente nos sites da Consulplan e do CFC.

Os examinandos cujos pedidos de revisão forem indeferidos poderão conhecer os motivos do não provimento do recurso através do endereço eletrônico www.consulplan.net.

O examinando que tiver seu pedido de isenção indeferido, mesmo após a interposição de recurso, deverá, para efetivar a sua inscrição no Exame, acessar os sites da Consulplan ou do CFC e imprimir o boleto bancário e o pagamento será somente até as 23h59min do dia 30 de setembro de 2019.

Fonte: Comunicação CFC.