IMA disponibiliza podcasts com últimas tendências da Contabilidade

Publicado em 13/9/2019

O Institute of Management Accountants(IMA), parceiro do CRCSP, lançou uma nova série de podcastschamada “Count Me In”, que já estão disponibilizados aos profissionais da contabilidade.

Em junho de 2019, o CRCSP assinou um convênio com o IMA, com o intuito de promover a Contabilidade Gerencial e a certificação Certified Management Accountant(CMA) no Brasil.

A nova série de podcasts do IMA, "Count Me In", é uma plataforma para profissionais da contabilidade e de finanças compartilharem seus conhecimentos com especialistas da área sobre as últimas tendências contábeis, em todos os setores de negócios, e respondem às perguntas frequentes (“Perguntas frequentes”) que surgem no trabalho.

Toda semana, um especialista se junta ao programa e concentra sua conversa nas principais competências do contador. O objetivo do podcasté garantir que todos os profissionais da contabilidade e finanças estejam incluídos nas mudanças que acontecem na profissão.

Visite Institute of Management Accountants (IMA) para se inscrever no seu aplicativo de escuta de podcast preferido; faça o downloadde cada episódio, avalie e analise!

Para ouvir os episódios atuais: Institute of Management Accountants (IMA)

Para mais informações: https://www.imanet.org/about-ima/ima-podcast

O acesso é gratuito aos profissionais registrados no CRCSP, como parte da parceria com o IMA.