Presidente do CRCSP é painelista no XII ENMC

Publicado em 13/9/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, foi uma das painelistas do XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista. O evento, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) e Sistema CFC/CRCs, aconteceu de 11 a 13 de setembro de 2019 em Ipojuca, no Porto de Galinhas, em Pernambuco.

No dia 13, Marcia participou do painel “Desafios da Ciência Contábil Frente à Inovação Tecnológica: o Futuro da Profissão”. A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucélia Lecheta, e o palestrante estudioso da cultura digital Gil Giardelli, participaram também desse painel.

A presidente do CRCSP falou sobre o empresário contábil no cenário atual, a vice-presidente do CFC abordou a visão do Sistema CFC/CRCs e Giardelli falou sobre a influência da tecnologia no mundo dos negócios.