XVI Seminário Internacional do CPC será no dia 21 de outubro

Publicado em 13/9/2019

A Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC) realizará, em 21 de outubro de 2019, das 8 horas às 18 horas, o XVI Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP).

O programa do XVI Seminário Internacional CPC - Normas Contábeis Internacionais tem o objetivo de proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros (International Financial Reporting Standards – IFRS, em inglês) no Brasil.

Realização

Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), que foi idealizado a partir da união de esforços das seguintes entidades: Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca); Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec) Nacional; Brasil, Bolsa, Balcão (B3), Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon).

XVI Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais

Data: 21/10/2019 (segunda-feira)

Horário: 8 às 18 horas

Local: Amcham Business Center

Rua da Paz, 1.431 - Chácara Santo Antônio - São Paulo – SP

Mais Informações:

www.eventos.facpc.org.br

O evento proporcionará créditos no Programa de Educação Profissional Continuada: Apimec (2 créditos), CFC (6 pontos) e IBGC (3 créditos).

Fonte: Assessoria de Imprensa da FACPC – Rafael V. Pereira.