CRCSP firma convênios com as Prefeituras de Caçapava e Valinhos

Publicado em 20/9/2019

O CRCSP firmou mais dois convênios com prefeituras, desta vez com as cidades de Caçapava e Valinhos. Os temos de cooperação técnica foram assinados em 18 de setembro de 2019 e preveem o compartilhamento de informações e a atuação conjunta para coibir o exercício ilegal da profissão contábil na região.

Em Caçapava, o termo de cooperação foi assinado pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, e pela secretária de Finanças do município, Lair Henrique Nogueira Leme, no gabinete do prefeito. Participaram da cerimônia de celebração do convênio o delegado do CRCSP em Caçapava, Felipe Intrieri Neto, a e o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Lorival Anderson Éttori.

À tarde, o vice-presidente Donizete reuniu-se com o prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, na sede da Prefeitura, para assinatura do termo de cooperação entre o Conselho e a administração municipal. Estavam presentes na cerimônia o conselheiro do CRCSP Marcelo Roberto Monello, a vice-prefeita de Valinhos, Laís Helena Antonio dos Santos Aloise, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vieira Braga Fagnani, o delegado do CRCSP em Valinhos, Ricardo Ciotto Anselmi, além de profissionais da contabilidade, empresários e autoridades da região.