Vice-presidente do CRCSP prestigia homenagem ao Dia do Contador na ACE Praia Grande

Publicado em 20/9/2019

Em 20 de setembro de 2019, a Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (ACEPG) realizou um café da manhã com profissionais da contabilidade da região, em homenagem ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro.

O presidente da ACEPG, Antonio Pio Neto, deu as boas-vindas aos profissionais, empresários e autoridades presentes e falou sobre a importância da data, como forma de prestigiar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da contabilidade.

O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, representou o CRCSP no evento, que contou com apresentações da Secretaria de Assistência Social de Praia Grande, de empresas e entidades da região.