Gildo Freire de Araújo é nomeado presidente benemérito do CRCSP

Publicado em 26/9/2019

Em 26 de setembro de 2019, ocorreu a reunião plenária dos conselheiros do CRCSP, com a conclusão dos trabalhos das Comissões e Câmaras e uma homenagem ao presidente do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Gildo Freire de Araújo. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, presidiu a sessão, realizada no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho.

Pelas realizações e conquistas à frente do CRCSP, que presidiu na gestão 2016-2017, Gildo recebeu o título de presidente benemérito da Entidade. A presidente Marcia entregou a Gildo uma placa comemorativa e destacou a importância de suas contribuições para a classe contábil.

“O Gildo tem um longo histórico de atuação nas entidades contábeis e no Terceiro Setor. É uma honra ter sido vice-presidente do CRCSP na sua gestão e poder prestar hoje esta merecida homenagem”, declarou Marcia.

Gildo agradeceu o reconhecimento e destacou a importância do trabalho conjunto na gestão de uma entidade como o CRCSP. “Esta homenagem é o resultado de todo o trabalho desenvolvido na minha gestão, com o esforço e dedicação de todos que fizeram parte dela. Nada se faz sozinho e é muito gratificante ver essa continuidade e as conquistas do CRCSP na gestão da Marcia”, declarou o presidente do IPC.

Após a homenagem, a plenária teve continuidade com a análise de processos e a votação de projetos do CRCSP.